REABERTURA DO HOTEL MANDARIM ORIENTAL EM LONDRES

24 de Maio 2019

O Hotel Mandarim Oriental de Londres, edifício vintage do seculo XIX, situado no coração da capital inglesa, sofreu uma profunda renovação realizada pela PLENDI, da VINCI Construction onde a BEC foi parceira preferencial. Esta renovação foi efetuada em duas fases, entre novembro de 2016 e Maio de 2019.
O projeto, que visou intervir numa área de 12.000m2, incluiu quartos, zonas públicas, restaurantes, bares, e spa, teve a assinatura do gabinete de arquitetura PURCELL, tendo sido o design de interiores confiado à Joyce Wang  Studio e Thiany Design.
A BEC foi responsável pelo fornecimento e aplicação de todas as portas interiores, incluindo os mecanismos automáticos de fecho, de todas as molduras nos quartos e corredores, fornecimento e aplicação de soalho, divisórias acústicas nas penthouses e das portas corta-fogo.
A remodelação que foi levada a cabo com o icónico hotel em funcionamento, constituiu um enorme desafio para os vários intervenientes no processo, mas amplamente superado, já que às melhores soluções e materiais, aliaram-se o luxo, o conforto e a elegância, atributos que fazem parte do ADN deste histórico hotel.


Regressar às notícias